Represa de Itupararanga – Ibiuna – Piedade – Votorantim – Mairinque – Aluminio de Jet Ski

Represa de Itupararanga – Ibiuna – Piedade – Votorantim – Mairinque – Aluminio de Jet Ski
Compartilhe este artigo:

Eae Galera,
Alguém aqui já curtiu a represa de Itupararanga? É um dos passeios que mais curto perto de SP, um pouco mais de 1h se a Raposo Tavares estiver ok, rs!

Mapa da Represa:

Tem muita coisa bacana pra visitar, normalmente fico hospedado com a minha galera nos Chalés do Ishii – Marina Chalé Parque Ibiuna, também conhecido como alemão. A extensão da represa passa por várias cidades, como Piedade, Votorantim tem no total 192 km de margens.

Marina Chalé Ibiúna – http://marinachaleibiuna.site.com.br/

Tem alguns pontos bem legais pra passeio, principalmente em família, visitar a barragem

Barragem de Itupararanga

Quando a represa está cheia, dá pra chegar bem próximo e ver a queda d´água de cima é mto loco.

Ainda tem, duas cachoeiras, uma menor fica à uns 10 min de Jet do Chalé e a outra maior dá uns 25min de jet, detalhe a represa tem que estar cheia pra conseguir chegar! E isso de estar cheia é um detalhe importante nessa época do ano por exemplo, tem muito banco de areia, então não andar nas próximo às margens é fundamental, já vi mta gente atolada!

Cachoeira Menor:

Cachoeira Maior:

Fora as belezas naturais, no verão o agito fica por conta do Boat Bar, um bar flutuante onde as embarcações se reúnem para confraternizarem e curtirem uma musica ao vivo (http://marinabelasartes.com.br/bar-flutuante/), mas se você prefere a tranquilidade recomendo a Marina Belas Artes (http://marinabelasartes.com.br/) e a Marina Rasa Club (http://www.marinarasa.com.br/) são bons lugares para almoçar e curtir o dia, eles têm pacotes de day-use com piscina e restaurante, dá pra deixar seus filhos curtirem a piscina enquanto você da aquele rolê de jetski (rsrsrs).

O mais legal da região é mesmo o pôr do sol!

É um local bem legal de conhecer, recomendo. Em caso de duvidas perguntem, se souber com certeza ajudarei, atualmente existe um grupo de Whatsapp e do Instagram chamado @jetskiibiuna, visitem e o perfil e se quiser entrar no grupo envie um direct no insta.

Compartilhem as historias de vocês, vamos trocar experiencias de passeios e rotas que já fizemos.

Abraços,

Wilson

jetclube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *