[São Paulo] Wilson L. Maia

Você é novo(a) aqui? Está chegando agora? Então entre, apresente-se e receba os cumprimentos do galera! Seja bem vindo(a)!

wilson
Site Admin
Contato:

[São Paulo] Wilson L. Maia

19 Abr 2018 17:23

Fala Galera blz?

Me chamo Wilson sou de São Paulo, tenho 36 anos e ando de jet desde os 16. Essa paixão iniciou na Represa de Jurumirim em Avaré - SP, na quela época não tinha idade para ter um jet nem tão pouco habilitação, mas a vontade de completar 18 anos era maior para tirar a arrais do que a carteira de motorista, vejam uma foto que tenho da época.

Imagem

Meu primeiro Jet comprei com 20 anos era um Seadoo SP 96, era 2 tempos usadinho mas estava em bom estado, usei durante muito tempo, muitas alegrias com aquele spzinho.

Imagem

Meu segundo jet foi um Seadoo GTI RFI 2004, era 2 tempos mas já utilizava injeção eletrônica, tinha muita diferença do Spzinho, além do casco maior 3 lugares, era mais potente e tinha instrumentação que ajudava bastante navegar.

Imagem

Meu terceiro e atual jet é Seadoo GTI 130 2009, já é um 4 tempos e apesar de ser 3 lugares como o anterior, senti muita diferença na navegação, consumo e manutenção, devido as prioridades da vida mantenho esse jet desde zero, são 9 anos com ele e 360horas de uso, posso te garantir que nunca tive susto mecanico e toda manutenção que precisei fazer foi preventiva.

Imagem

Essa é um pouco da historia com jet, em breve vou criar um topico compartilhando os passeios que ja fiz.

Abraços,
Imagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”